quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Parcerias

Novo Parceiro do Blog: Autor Gustavo Lopes 

Depois de algumas conversas e trocas de e-mail,  O Cliterária acaba de fechar mais uma de muitas parcerias com autores. Vamos conhecer esse novo autor?



Gustavo Lopes 

Nascido em 89, em Suzano - SP, trabalho, estudo, vivo e me divido entre centenas de coisas, mas minha verdadeira paixão é a escrita. Tenho um blog de estimação onde escrevo sobre música e meus projetos inacabados. Leio quando posso e escrevo o quanto possível, sobre realidades distorcidas e talvez horrendas, que nem sempre têm um final feliz, mas que devem ser contadas.









Título: O Inominável


Ano:
2017;

Autor(a):Gustavo Lopes

"Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações."



          BlogPágina no Facebook/ Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário