Fanfics



Bella é uma modelo, e acabou de sair de um relacionamento conturbado, e depois de descobrir que foi traída pelo homem que até então seria o amor de sua vida, resolve se divertir como nunca havia feito antes. Em uma noite badalada de Los Angeles, ela sai com a amiga para beber, mas perde o controle. A sorte dela é que ela não estava tão sozinha quanto pensava. Quem seria esse lindo estranho de olhos verdes que a tirou da pista de dança?






Podem duas almas se encontrarem uma vez após a outra e outra? O destino não tem estado muito a favor desses dois amantes, mas todos alcançam o seu felizes para sempre. Leve o tempo que levar.












Bella é uma jovem que perdeu os pais e só tem sua avó e seu irmão mais velho Emmett. Mas tem seu bom amigo Jasper, suas melhores amigas Rose, Alice e tem Edward, que ela pensa que é mais do que apenas seu amigo.
Mas depois de um acidente Bella perde parte de sua memória e isso pode mudar muita coisa em sua vida e na de Edward também.






































Depois de muitas idas e vindas, Bella descobre que Renee, sua mãe que ela pensava que havia morrido no parto, na verdade está viva e bem. Mas o reaparecimento de sua mãe é o menor dos seus problemas. Depois de duas gravidezes de risco, seria loucura levar uma terceira a diante, mas o filho que cresce dentro dela é parte dela e de Edward e já é amado demais para que ela faça qualquer coisa. Edward não quer perder a razão de sua existência e Bella não vai abrir mão do seu filho. A vida é cheia de idas, vindas, partidas, chegadas, perdas e nascimentos, mas tem um limite de dor que se pode aguentar antes de desabar.














*Capítulo 10

*Capítulo 11 

*Capítulo 12





Já fazia um pouco mais de quatro anos desde o acidente. Mais de quatro anos que ele estava preso naquela cadeira de rodas infernal, e agora um pedido pode mudar tudo. Charlie, o filho que teve com Bella ama o pai do jeito que ele é mesmo não podendo andar, mas depois de ouvir uma conversa entre Bella e Edward decide fazer um pedido. Um pedido de um menino de cinco anos poderia mudar tudo? Na noite de ano novo tudo é possível. Até os pedidos mais puros e improváveis.





*Capítulo único.







Edward está apaixonado por Bella. E isso não seria um problema, a não ser por um pequeno detalhe. Ela é namorada de seu irmão Riley. Edward sabe que Riley não a ama. Não como ele pelo menos, mas está cada vez mais difícil negar seus sentimentos e não ceder ao instinto de ficar com a garota.





















Bella é uma professora muito dedicada. Ela da aulas para crianças, mas seu aluno favorito é o pequeno Charlie. Ele é sempre o último a sair porque seus pais sempre se atrasam. Mas os atrasos acabam quando seu irmão mais velho Edward começa a buscá-lo. Mas por ser um desconhecido para ela, Bella não pode liberar Charlie. E quando se vê contrariado Edward fica sem ação.

Edward é um cara bonito, e muito charmoso, que está acostumado a sempre conseguir o que quer com apenas um sorriso.  Principalmente com as mulheres. Mas isso não acontece quando vai buscar seu irmãozinho na escola e a bela morena não acata suas ordens. Desde então ele fica fascinado por essa mulher tão petulante.










Depois de um grave acidente de carro Edward ficou com algumas sequelas e problemas de coordenação, mas mesmo precisado de ajuda seu orgulho era maior e ele sempre conseguia se livrar de todos os cuidadores que seu pai Carlisle havia contratado até então, mas a chegada de uma certa cuidadora que se diz sua assistente pode faze-lo ver a vida de outra maneira.